10 de março de 2011

Acessa Escola na EE Prof Caetano Carbone

O Programa Acessa Escola na EE Prof Caetano Carbone mudou o cotidiano dos alunos da escola, promovendo a inclusão digital, possibilitando aos usuários interagir com o mundo através da internet, além de aprenderem programas e ferramentas da informática que os auxiliam em seus trabalhos escolares. Dentre os benefícios do Programa foi de grande importância a retirada de alguns alunos da ociosidade e das ruas, onde com certeza, não teriam a mesma oportunidade de aprendizado que tem na sala do Programa Acessa Escola.


 Letícia Cristina Braz (Estagiária da Sala de Informática)
Para mim, o Programa Acessa Escola é um ambiente de aprendizado e ao mesmo tempo uma oportunidade de adquirir experiência através do  contato com o publico, sendo também uma referência importante para o meu futuro profissional no concorrido mercado de trabalho após a conclusão do Ensino Médio.

3 comentários:

  1. a sala de informatica tem sido muito útil para mim

    ResponderExcluir
  2. As fotos tão muito legais
    a sala de informatica e os estagiarios que cuidão dela estao de parabens.
    Asala de informatica desenvouveu bastante
    mais para que a sala de informatica continue melhorando cada vez mais seria bom os alunos contribuir ajudando a cuidar e nao deixar ninguen estragar abrigado bjss andressinha

    ResponderExcluir
  3. o acessa tem sido muito util pra min,pq eu adoro os estagiarios e alem do mais eu posso fazer os trabalhos da sala de aula e tbm ver meus contatos kkkkk bjsssss escola eu estou gostando muito do acessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...