21 de março de 2011

Acessa Escola na EE Dr. Herculano Pimentel

Ari Teixeira, 17 anos, estagiário: "O programa acessa escola veio numa hora muito boa em minha vida, é o emprego que eu precisava, por ser meio período posso fazer curso técnico a tarde, o salário é muito bom e o ambiente de trabalho é ótimo, tendo contato com pessoas diferentes a cada dia, aprendo muito sobre como me expressar e me comunicar, tento passar o que eu sei para os usuários da sala, e me surpreendo com o retorno e a quantidade  de coisas que aprendo com eles."

Ana Laura, 12 anos, aluna da escola: "A sala de informática do acessa escola está muito legal e também esta em boas condições, eu sempre venho aqui com a minha amiga Aline, nós achamos a sala muito útil, aqui podemos fazer trabalhos, ver notícias e mexer no MSN e Orkut, e muito mais."

Isabela Costa, 12 anos, aluna da escola: "A sala de informática do acessa é bem adequada para os alunos, há normas para ficar tudo controlado. Eu venho aqui na sala para fazer  trabalhos,  mexer no MSN, Orkut, twitter e facebook. E os trabalhos difíceis o estagiário me ajuda."




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...